quinta-feira, 22 de março de 2012

Duas velas acesas; uma pra Deus e outra para diabo


Naldo de Dedo, Junior Agulha e Neo Alves 

Foi o que aconteceu na última sexta feira a noite (16), em reunião na granja do ex-prefeito Roberto Lucas, quando um dos oradores da base da oposição, declarou guerra a um dos aliados do pré-candidato Waldemar de Góis.

Com a pulga atrás da orelha, o orador soltou o veneno, contra o Vereador Alexandre do Pastor, que ao seu ver, o vereador estaria acendendo velas tanto pra Deus como para o diabo.

Segundo Junior agulha, irmão do vereador, em entrevista concedida ao nosso blog, hoje pela manhã,  mostrou o seu descontentamento com o pronunciamento de quem diz, fazer parte da base da união.

Veja a entrevista: 


Blog: Bom dia Junior Agulha! A rumores pela cidade, que um dos oradores que participou da reunião, colou em seu pronunciamento, que o seu irmão vereador Alexandre, estaria acendendo velas, tanto pra Deus como pro diabo. Com suas palavras, o que significa essa atitude tomada por esse cidadão?

Entrevistado: Bom dia Neo Alves! Nesses últimos dias tenho procurado entender, o que levou essa pessoa a fazer essa colocação de forma maliciosa, querendo prejudicar um cidadão, que no decorrer do seu mandato tem apenas se dedicado a cumprir o que lhe foi confiado. Com relação a sua pergunta, a palavra que encontrei é nada mais e nada menos que "inveja", pelo que sei, nada impede a quem exerce um cargo eletivo, quando em qualquer situação procura o gestor do municipio em beneficio de alguém que está necessitado, acredito que o significado da colocação é a mesma coisa que em cima do muro, que na verdade isso não condiz com a conduta do meu irmão.

Blog: Devido esse acontecimento, como está atualmente o seu relacionamento com a base política liderada pelo pré-candidato Waldemar de Góis?

Entrevistado: Ninguém bota palavras em boca de ninguém, é de inteira responsabilidade de quem faz uso dela, continuo ao lado de Waldemar, mais distante de quem se pronunciou contra meu irmão querendo tentar apagar a vela de Deus e conservar a do diabo. Apesar do acontecido, tenho a convicção que o nosso líder tomará as providências para que assuntos dessa natureza, nao venha gerar mais atrito dentro do nosso grupo.

Blog: O pronunciamento chegou a abalar politicamente o vereador Alexandre?

Entrevistado: A intensão de quem falou, era realmente de prejudicar a campanha de forma premeditada, mais a população tem acompanhado o trabalho do meu irmão, e com certeza, já repudiou essa atitude exposta na reunião. A cidade sabe e conhece o orador, basta apenas lembrar da última Assembleia, realizada pelo Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, onde o mesmo saiu em baixo de vaias, quando num momento infeliz da sua vida pública, se é que a tem, desafiou centenas de pessoas, contrariando a decisão de uma Assembleia Constituída.

Blog: Falando em Sindicato, temos dois candidatos a presidente, onde na chapa 2, o orador faz parte da disputa preenchendo a vaga de tesoureiro e como é do meu conhecimento, o senhor apoia a mesma chapa e agora com fica?

Entrevistado: Trago comigo minha própria decisão, não tenho como continuar apoiando uma chapa, estando do lado de quem apedrejou o meu irmão.

Blog: Depois do acontecido, como fica o relacionamento pessoal?

Entrevistado: Apesar do que aconteceu, continuo com o mesmo respeito e apreço pelos seus familiares, mas continuo com a mesma decisão que tomei, igualmente quando decididamente resolvi arriscar a própria vida em defesa do próprio que na qual não gostaria de entrar em detalhes, mas continuarei acreditando que " O dia do beneficio nunca se tornará vespa de ingratidão.

Blog: Agradecendo antecipadamente pela entrevista, apenas mais uma pergunta; poderia nos revelar o nome do orador?

Entrevistado: Com licença da palavra! Elizeu Imperial.

José Santos da Cunha "Junior Agulha" é funcionário público municipal e cursa faculdade de pedagogia na Universidade Vale do Acaraú (UVA). Sua entrevista foi concedida na granja de Dudé Freitas no Distrito da Lagoa da Jurema no município de Poço Branco RN.  

 FONTE: BLOG NEO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário