sábado, 19 de janeiro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje meu blog traz uma matéria especial,  
quero que todos os leitores deste blog tome conhecimento desta data especial. Dia do aniversário do meu filho DIEGO. Porque não dizer que foi um presente especial que a nove anos atrás Deus me deu. Casada já á  quatro anos daí veio o desespero pois não conseguia engravidar, preocupada com a vontade de ser mãe procurei o médico, pra minha surpresa ao fazer um exame requisitado por o médico, foi constatado que eu estava grávida. Eu que já estava desesperada com a vontade de ser mãe foi muito emocionante a noticia. Passou-se alguns meses fiz mais uma ultra-som  ,o médico nos olhou e perguntou: "é o  primeiro filho?" falamos que sim, e ele disse é uma menina, ficamos felizes, ele disse: "mas com oito messes  façam uma outra ultra-som!". Tranquilo ao chegar oito messes de gestação fiz uma outra ultra-som mais uma vez a confirmação que o sexo do bebê que eu estava esperando era do sexo feminino. Emfim dia 19 de janeiro de 2004, no hospital de santa catarina em Natal, chegou o dia em que eu dei a luz a uma criança de parto normal ao nascer perguntei ao médico: "Dr, é IZADORA?" esse seria o nome, o médico me olhou e disse não mãe seu filho é um menino. Nossa, me veio na cabeça se é um menino com certeza ele nasceu com algum defeito, a equipe de medico os quais estavam fazendo meu parto disse o único defeito que ele têm é que é muito lindo. Até então não tinha nome mas a criança que nasceu linda pesou 4k e 85g, 51 cm,  ao chegar em casa fomos colocar o nome, olhava  uns para os outros, toda a família surpresa e disse vamos colocar o nome dele de DIEGO, concordando com o nome em seguida o pai foi registrar e seu nome ficou DIEGO DA SILVA FREITAS, então hoje só temos a agradecer a Deus por ter nos dado essa vitória de ter concedido essa graça em nossas vidas. E quatro anos depois veio o seu irmão Davi.

Quando chegou do hospital
07 dias de nascido

1° mês
2º mês
Batizado com 9 meses


HOJEE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário